.

.

sábado, 11 de outubro de 2008

Clama em alta voz, não te detenhas...

Através deste blog e da mobilização no combate a violência infantil, buscamos proteger nossas crianças e apoiar a infância em todas as instâncias.
Defendemos o combate a pedofilia, a luta contra prostituição e exploração infantil e o fim dos maus tratos às crianças, defendemos a punição dos responsáveis por atos hediondos contra crianças, penas mais severas e a participação efetiva dos governantes para acabar com estes crimes contra o futuro. Nosso objetivo é informar as famílias, educadores, ministros de crianças, enfim todos que amam as crianças, para que as protejam contra estes males, divulgando informações sobre estes acontecimentos e orientando o máximo que pudermos.
“Art. 18. É dever de todos velar pela dignidade da criança e do adolescente, pondo-os a salvo de qualquer tratamento desumano, violento, aterrorizante, vexatório ou constrangedor.”Estatuto da Criança e do Adolescente(Lei Federal nº 8069, de 13/07/1990 - ECA)
Realmente não temos como justificar qualquer tipo de omissão, como cidadãos você viu acima que temos o dever de zelar por nossas crianças e adolescentes, a violência infantil é crime...
E como cidadãos do céus, da nossa pátria a Nova Jerusalém, também temos o dever de zelar por cada criança, pois o próprio Senhor Jesus, o filho de Deus, nos diz em Mateus 25:40 " que o que fizerdes a um destes meus pequeninos, a mim fizestes" e também o que deixarmos de fazer as crianças, a Jesus estamos deixando de fazer" verso 45.
Por isso não há justificativas, sendo omissos ou não, fazemos ou deixamos de fazer ao próprio Senhor Jesus.
Por isso não se cale, não feche os olhos, não ignore o que está gitante diante de nós, vista a camisa no combate a todas as formas de violência a criança, cada um de nós pode fazer muito, juntos então, mais ainda, por isso junte-se a nós nesta guerra em que não estamos sozinhos, pois o maior interessado pela vida de cada criança é Jesus, e Ele está a nossa frente, é o comandante desta batalha, louvado seja o nome de Jesus, o Senhor dos exércitos!!
* Este blog não tem qualquer fim comercial ou de favorecimento pessoal. As matérias reproduzidas são de interesse público e cada uma com sua devida fonte citada. As camisetas vendidas são totalmente direcionadas para a campanha, compra das próprias camisetas, confecção dos guias contra maus tratos a criança que será distribuído gratuitamente, e doação a instituição Parábola,de crianças vitimizadas.

Nenhum comentário: