.

.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Oi gente voltei!!!


Oi gente,voltei!! E por um excelente motivo... 
O blog estava paradão, eu batalhando em tantas frentes voltadas a criança e a família, deixei este blog de lado. A campanha PAI de combate a violência infantil nunca parou, em 2011 completam 3 anos, somente o blog ficou desatualizado, mas agora volta com força, como disse, por um forte motivo.

Não sei se todos conhecem o Renato Mello,irmão muito querido, filho adotivo da minha querida amiga e irmã Marisa Mello. Olha os dois aí na foto...
       Renato sofreu na infãncia terríveis ataques de violência por sua genitora ( "mãe"??), que deixou inúmeras sequelas no Renato, principalmente na região buco maxilar. Renato através do amor de Jesus, de sua mãe Marisa e toda a sua família foi se recuperando,realizou mais de 21 cirurgias de correção.

Através do amor curador de Jesus, Renato nasceu de novo, hoje através do seu sorriso, outrora tão marcado, abençoa vidas, ele é autor de um livro que conta a sua história, é palestrante, um missionário, e trabalha também na instituição Parábola, onde sua mãe é a fundadora, instituição que abriga crianças vitimizadas pela violência.

Se quiser conhecer mais sobre a história do Renato e da Marisa, leia o livro: Uma Parábola real, autora Marisa Mello, editora Abba Press),e assista os vídeos neste blog.

Estou compartilhando tudo isso, porque??
O Renato e a Marisa estão precisando de nossas orações. Renato teve uma complicação na região buco maxilar e neste ano de 2011, devido as novas complicações, precisou se submeter a 3 cirurgias. Está passando por um momento de muita luta, toda a família.


Dia 30 de Julho, realizaremos um evento no Rio de Janeiro, sobre o combate a violência infantil, a campanha PAI - Toda criança precisa de Proteção, Amor e Investimento, e todo o recurso financeiro gerado com as inscrições serão doados a Instituição Parábola e para ajudar o Renato nestas cirurgias.

Contamos com suas orações e com sua participação e divulgação!!

Hoje você e eu podemos impedir que muitas crianças passem o que Renato passou na infância, se não nos omitirmos, achando que a violência infantil está longe de nós e que não temos nada a ver com isso.

Seja uma voz que denuncia, que orienta, que fala sobre o assunto, que não se omite. PARTICIPE!!!

Presenças confirmadas que estarão palestrando no evento:

> Cris Poli ( Super nanny)
> Claudia Guimarães
> Marisa Mello
> Em breve confirmação de cantores evangélicos e outros preletores...

** Todos os convidados estão se doando em amor, não estão cobrando nenhum valor financeiro.

Em breve mais informações...

Deus nos abençoe
Claudia Guimarães

Nenhum comentário: